segunda-feira, 25 de junho de 2012

Anjos da Última Batalha - AUB - 2009



Anjos da Última Batalha é uma banda de Hardcore do Paraná.
AUB - Anjos da Última Batalha é o primeiro álbum da banda. O álbum conta com a participação na direção de Guilherme de Sá (Rosa de Saron), Maércio Lopes e Lize Borba (Beatrix). Apesar de ser o primeiro da banda, o álbum é muito bom, levando a banda a ser um dos destaques no cenário atual do Rock Cristão.

Artista: Anjos da Última Batalha
Twiter | FaceBook | MySpace | LastFM | Youtube | Orkut |
Álbum: Anjos da Última Batalha
Ano: 2009


"Deitado a noite toda sobre a cama fria
não fecho os olhos, procuro a luz do dia
do meu jeito que eu já conhecia
Já é hora de me libertar do meu passado,
de mudar o que está errado
não se esconder atrás de ilusões"
Já É Hora


TRACKLIST:

01 Seguro Estou
02 Por um Caminho de Amor
03 Começar Denovo
04 Ajuda-me
05 AUB
06 Livre
07 Mais Perto
08 Daqui pra Frente
09 Diz o que Fazer
10 Já é Hora
11 Decisão

DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD
DOWNLOAD

2 comentários: